Política de Vale Troca e Reembolso.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES VITTAL CALÇADOS

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra. Contato Pós-Vendas

A solicitação deve ser aberta através do link a seguir: https://lojavittal.troque.app.br

VALE TROCA


A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo acesso ao seu pedido com o cadastro de usuário e senha que foram criados, identifique o pedido e informe qual item e qual o motivo da devolução.


 A comunicação de vale troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Não liberamos e nem abrimos a solicitação de vale troca sem o envio das fotos do produto, frente, lateral e solado.
 Confirmado o direito e autorização de vale troca após a comunicação oficial da loja Vittal calçados ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 - O produto deverá estar novo, sem traços de uso, lavagem ou desgaste. Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará análise para confirmação das condições citadas acima e comparar com as imagens enviadas. O processo de análise acontece em até 5 dias úteis após o produto chegar ao nosso estoque. Caso o produto passe pela análise, o vale troca será liberado pelo setor de trocas e devoluções da loja Vittal calçados, e o cliente será iniciado via e-mail.

 Caso o produto chegue ao nosso estoque com marcas de uso, odor, indício de mau uso, manchas ou modificações, o vale troca não será autorizado, e o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento do valor do frete.

 O frete da troca até a loja é custeado pela loja Vittal calçados, através do serviço de código de postagem dos Correios via PAC, e será enviado por e-mail.
 Lembrando que a nossa 1° troca é grátis, o envio sendo escolhido por PAC ou Gollog, a partir da 2° troca os custos são arcados pelo cliente.

DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo acesso ao seu pedido com o cadastro de usuário e senha que foram criados, identifique pedido e informe qual item e qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. 

Não liberamos e nem abrimos a solicitação de devolução/ cancelamento sem envio das fotos do produto, frente, lateral e solado.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da LOJA VITTAL CALÇADOS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:


- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

Caso o produto chegue ao nosso estoque com marcas de uso, odor, indício de mau uso, manchas ou modificações, o reembolso não será autorizado, e o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento do valor do frete.

O frete do cancelamento até a loja é custeado pela loja Vittal calçados, através do serviço de código de postagem dos Correios via PAC, e será enviado por e-mail.

Lembrando que a nossa primeira troca/devolução é grátis, a partir da segunda os custos são arcados pelo cliente.

 

REEMBOLSO

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito, devolução na mesma chave PIX do pagamento, ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 8 dias após o recebimento da devolução e analise.  Conforme a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para aparecerem em sua fatura.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 8 dias após o recebimento da devolução e analise.

A devolução dos valores por meio de PIX  ocorrerá em até 8  dias após o recebimento da devolução e analise, o valor é devolvido na mesma chave PIX que foi feito o pagamento.


GARANTIA

O prazo de garantia é de 90 dias corridos, contado a partir da entrega do produto, qualquer defeito de fabricação que o produto apresente dentro desse prazo é feito o conserto/reparo do produto, sem gerar nenhum custo ao cliente.

Lembrando que a garantia se aplica na regra de defeito de fabricação e não de mal uso, o produto é enviado ao nosso estoque e o prazo de conserto é de até 5 dias úteis, estando pronto o produto é devolvido ao endereço do cliente em perfeito estado.

A garantia é de 90 dias para conserto/reparo conforme o código de defesa do consumidor artigo 26° O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.